sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

I wish


Que mais palavras são precisas depois de tanta discução, depois do tanto evitar de perguntas feitas e refeitas. Não são mais precisas.
 Apenas preciso de demonstrações.Demonstrações de afecto,amor,amizade,respeito. Tudo que tem faltado já á algum tempo.
As palavras rudes e sem fundamento, não só me afastam,como me consomem e me empurram para baixo. E por maior que seja o amor, e a vontade de lutar, por vezes torna-se dificil deixar para trás.
Já não vejo mais duas pessoas que se amavam, que lutavam todos os dias para conquistar-se uma á outra como se fosse a primeira vez…Toda a culplicidade, sorrisos , olhares e abraços que diziam muito mais que qualquer palavra.
Eu adormeço sem conseguir evitar as lagrimas que surgem,é a única maneira de conseguir adormecer  .. com todo aquele cansaço, um envolver de soluços e soluços, em silencio. E de manhã acordo com um enorme sorriso na cara , mas logo um vazio se apudera de mim fazendo me questionar o porquê de me sentir assim, é quando percebo que tudo não passa de um sonho, que outrora realidade, me fazia feliz. E ao aperceber-me de que a minha realidade não é mais assim , deixa-me leve de tão vazia,  fria que nem uma noite de Inverno, e não há maneira de sarar tudo isso.
Eu convenço-me por instantes que tudo ficará bem. Sei que passei por algo parecido e que passou, e tudo agora deveria ser mais facil.. Mas porquê que não é? Porquê que eu não consigo deixar de o amar um pouco,um segundo sequer?..
Eu seria capaz de perdoar tudo, por nós, de novo. Deixaria de ligar para o que muitos me ficam dizendo dele.Lutaria até chegar no fim do pequeno inquieto que ocupa o espaçinho esquerdo do meu peito,e tudo por nós.
Ás vezes fico a lembrar o dia em que o conheci e me virei para ela e disse: É giro! E fiquei horas e horas a pensar nele..
Depois veem as outras memórias, em que vi que estava a ficar demasiado dependente de lhe falar , com medo do que pudesse vir a sentir.. E fiquei com medo ,muito medo, deixando até de sentir amizade de tão confusa que estava.
Altura de novos conhecimentos.. sem nunca o esquecer..
Senti-me mal de estar com alguém que não ocupava o meu pensamento, no entanto esse aguem estava ocupado tendo outra pessoa no seu.
Fiz a minha escolha.
E deitados na relva,ainda posso sentir os seus labios nos meus,como se fosse hoje. Senti-me como  não me sentia há muito tempo. Todos aqueles beijos como se fossem o primeiro, e diziam tanto, tanto que pareciam querer falar.. Como aquele na discoteca,eu só não queria magoar ninguém, estava tão confusa e com medo do que ele pudesse ver, mas ele já estava nem ai e eu não sabia… Soube-me tão bem aquele beijo, podia sentir-me a tremer de felicidade,por dentro.
Ficaria ali para sempre.
Até que começaram a surgir as mentiras, as desconfianças, as formas estranhas de pensar,ofenças…
Onde é que foste meu anjo? Sinto tanto a sua falta, aquela pessoa doce, no fundo eu sabia que era,a pessoa divertida e brincalhona.
Se eu pudesse pedir um desejo, eu desejaria nunca ficar sozinha de novo, e sempre com ele.
Que tudo fosse um novo começo e todo o passado fosse apagado, todas as palavras ditas , muitas não sentidas. Eu mudaria muita coisa, menos o meu amor por ele.
Foi sempre ele, uns dos meus melhores amigos, para quem ligava a toda a hora, de manha a noite, de madrugada, eu ria, chorava, chateava .Passando a ser um grande amor, que partilhei tudo que a mim pertencia,que dediquei o quanto consegui dedicar e que defendi o quanto consegui defender.Ajudei e compreendi.
Prometi lutar por esse amor até ,segundo suas palavras, dele me fartasse,ate hoje nunca aconteceu. E eu continuo a amar, mesmo já não sendo amada. Mesmo ele não tendo cumprido a promessa.
Foi sempre ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário